sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dica de Beleza - Banho de Rosas


Decidi fazer, a partir de hoje, uma coluna semanal aqui no blog para falar de beleza. Tem sido sugestão de um monte de gente que eu escreva sobre coisas que me façam bem, e se tem uma coisa da qual eu adoro falar, sem dúvida é isso. Sou cheia das mandingas, truques e acessórios, então acho melhor aproveitar tudo isso antes de eu ficar velha.

A dica de hoje ainda está em clima de ano novo, e serve para qualquer pessoa, solteira ou não. Trata-se de uma receita INFALÍVEL, passada pela minha prima Gabi, e que apesar de ter sido motivo de chacota geral, juro que tá funcionando comigo. Esse banho miraculoso promete simplesmente fazer você arrasar por onde passa, além de chamar um namorado do jeito que você quer, de acordo com o que você pedir durante a simpatia.


Banho de Rosas

Você vai precisar de:

- 3 rosas vermelhas abertas
- 1 litro de água
- 3 colheres de sopa de açúcar cristal

O mais difícil da receita são as rosas, por causa do precinho (nesse início de ano, um real é quase um milhão). Preferi roubar da roseira da minha vizinha. Como estava chovendo e tive que subir (escondida) num banquinho pra alcançar o muro, escorreguei no lodo e ralei o cotovelo. Mas valeu a pena.

Como fazer:

Despetale delicadamente cada rosa e as coloque numa vasilha com a água e o açúcar. Coloque no fogo e espere ferver.

Na hora do banho:

Tome seu banho normal, lavando a cabeça e as partes bem direitinho com seu sabonete/xampu/condicionador favoritos. No último enxágüe, pegue a água de rosas. Misture com um pouco da água do chuveiro para que fique morna. Chegou a hora de pedir: Banhando-se vagarosamente com a água de rosas, vá pedindo a Deus, Jeová, Maomé, Buda, Shiva ou qualquer entidade na qual você acredite que lhe dê um homem... (insira aqui as características que você quer no amor da sua vida). Pronto!

Diqueta básica:

- Se suas exigências forem muitas, escreva num papel cada detalhe e cole com fita crepe do lado de fora do Box. É melhor, vai que você esquece que ele tem que ser bonito? Ou que ele tem que ter carro? Pegar homem desdentado e/ou andar de ônibus não tá com nada né!
Depois me contem os resultados! Minha mãe tá tão impressionada que quer fazer também, mas diz ela que com uma dúzia de rosas...

Oxum agradece!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se é o banho ou é você que está estupidamente bonita ultimamente, mas que todos os caras andam te olhando (como antes nunca fizeram) estão.

15 de janeiro de 2011 às 12:03
baixinha carinhosa disse...

olá, por favor preciso saber se esse banho pode ser tambem para quem tem marida , mas ele esta afastado, mas o amo muito e o desejo , de volta ao meu lado?

25 de outubro de 2013 às 06:17
Giulia Lage Amaral disse...

Baixinha carinhosa, acredito que sim! O Banho de Rosas funciona como um atrativo, é como se você ficasse melhor aos olhos de todo homem. Deve, portanto, funcionar com seu marido sim. Vale a pena tentar! Só a auto estima já vai lá no alto com esse banho, e as coisas já melhoram!

Mas também há outras formas de aproximar seu marido. Vida de casal é complicada mesmo, e muitas vezes precisamos inovar para que a situação não se torne acomodada e cause o afastamento.

Espero ter ajudado! Obrigada e Beijinhos!

29 de outubro de 2013 às 04:19
Anônimo disse...

oi.eu to paquerando um rapaz faz um tempo,bota tempo nisso,funciona para ele me procurar

18 de julho de 2016 às 10:50

Postar um comentário